COGEP ANUNCIA VAGAS PARA O CURSO DE ALEMÃO

 A Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP, da Secretaria Municipal de Gestão, em contrapartida com o Instituto Goethe, anuncia a abertura de inscrições para vagas remanescentes do curso regular de língua alemã. As aulas são direcionadas a servidores municipais efetivos ou admitidos, lotados e em exercício nas unidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Executivo.
As vagas remanescentes para o curso são decorrentes de conclusão do curso, desistências, reprovações e desligamento junto ao serviço público municipal de servidores já bolsistas.


Para participar do processo seletivo, o candidato deve consultar a publicação do Comunicado nº 004/COGEP/2017 no Diário Oficial, publicado em 31 de janeiro (páginas 30,31 e 32), bem como sua Retificação, publicada no dia seguinte, 1º de janeiro de 2017 (página 28).


Os documentos para inscrição deverão ser entregues pessoalmente na COGEP (Rua Líbero Badaró, 425, 2º andar) até 7 de fevereiro, das 10h às 17h e 8 de fevereiro, das 10h às 12h.


Confira o comunicado completo e anexos