Oficinas Virtuais sobre a Plataforma Compras.gov.br

Oficinas para servidores que atuam nos processos de compras e contratos

A Secretaria Municipal de Gestão, por meio da Coordenadoria de Bens e Serviços, está realizando uma série de Oficinas Virtuais sobre os sistemas que integram a Plataforma Compras.gov.br, entre os principais objetivos, apresenta os sistemas eletrônicos do sistema, suas regras de funcionamentos, prazos e fluxos.

Ao todo, cinco oficinas serão organizadas, sendo destinadas aos servidores e servidoras que atuam nos procedimentos de compras e contratos, desde a compra até a gestão contratual da Administração Municipal.

A primeira oficina aconteceu no dia 05/05/2023 e contou com a participação de cerca de 300 servidores, que puderam conhecer as funcionalidades do Sistema de Cotação/Dispensa eletrônica e acompanhar a simulação dos procedimentos de uma contratação direta por valor.

Acompanhe a data e o tema dos próximos encontros. Os linkd das oficinas serão enviados por e-mail aos servidores e servidoras que desempenham funções nos processos de compras e contratos.

 

Oficina 2: Sistema de Pregão

Data: 12/05/2023 (sexta-feira)

Horário: 10h às 12h

 

Oficina 3: Sistema de Gestão de Acesso - SGA

Data: 19/05/2023 (sexta-feira)

Horário: 10h às 12h

 

Oficina 4: Sistema de Gestão Contratual

Data: 26/05/2023 (sexta-feira)

Horário: 10h às 12h

 

Para mais informações, entre em contato com:

seges_cobes@prefeitura.sp.gov.br