DERH na Praça de Atendimento

Mais uma opção de atendimento aos servidores Municipais que buscam esclarecimento de dúvidas

Inaugurada em 3 de novembro de 2011, a Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) concentra serviços prestados pelo Instituto de Previdência Municipal (Iprem), Departamento de Recursos Humanos (DERH) e pelo Departamento de Gestão de Documentos (DGDP), facilitando o atendimento aos cidadãos.

A Praça de Atendimento é outra opção para os servidores municipais que buscam esclarecimento de dúvidas, uma vez que o local não substitui os serviços já prestados nas unidades do Iprem, DERH e DGDP.

A divisão da praça responsável por serviços relacionados ao DERH atende às solicitações de servidores ativos, aposentados e pensionistas. São cerca de 80 solicitações por dia, entre declarações de situação funcional e tempo de contribuição, atualizações de dados cadastrais, 2ª via de holerite ou senha para a versão eletrônica do documento, informes de rendimentos e requerimentos de auxílio-funeral. O posto do DERH na Praça de Atendimento também oferece aos candidatos aprovados em concursos públicos a possibilidade de obter a certidão de aprovação e acompanhar o processo das nomeações.

Segundo a servidora aposentada Maria das Graças Alves, além de reunir muitos serviços importantes aos servidores aposentados e aos que estão em atividade, a Praça de Atendimento de Sempla tem boa localização e fácil acesso à estação Anhangabaú do metrô.

O espaço fica na Galeria Prestes Maia, entre a Praça do Patriarca e o Vale do Anhangabaú. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os telefones de contato são (11) 3104-7801 ou (11) 3104-5737.
 

Clique aqui para mais informações sobre a Praça de Atendimento, ouaqui para conferir as atividades desempenhadas pelo Departamento de Recursos Humanos – DERH, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas – Cogep, da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – Sempla.