COGEP-RESPONDE a serviço do servidor

Setor de Informações recebe mais de dois mil questionamentos ao mês

O COGEP-RESPONDE é um serviço de atendimento via e-mail ao servidor público municipal criado em abril de 2009. A ação incorporou o acolhimento dos pedidos de e-mail do DRH-RESPONDE (em operação desde abril de 2004), o atendimento telefônico das questões dirigidas ao Serviço de Atendimento ao Usuário - SAU do Departamento de Saúde do Servidor - DESS e as questões de treinamento e convênios celebrados para capacitação de servidores.

De julho de 2007 até fevereiro de 2013 foram recebidas, respondidas e/ou encaminhadas para os órgãos responsáveis mais de 130 mil questionamentos/solicitações. Sendo que nos últimos 12 meses a média mensal foi de 2.014 questionamentos/solicitações.

Os assuntos mais questionados referem-se à realização de concursos públicos, solicitação de emprego, estágio, licenças médicas e acidentes do trabalho. Os servidores ativos são os mais questionadores.

Vale lembrar que o COGEP-RESPONDE é um serviço para esclarecimento de dúvidas ao servidor público municipal e não de atendimento a pedidos.

A página do COGEP-RESPONDE é http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/gestao/portal_do_servidor/cogepresponde/.

O e-mail é
semplacogepresponde@prefeitura.sp.gov.br

Para mais informações clique aqui.