Relação de Serviços prestados pela Subprefeitura Casa Verde

O atendimento é exclusivamente presencial das 8 às 17h00 Av. Ordem e Progresso, 1001 - junto à Ponte do Limão

Conheça a Carta de Serviços do Portal 156  - https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos-online
 
A Subprefeitura  Casa Verde/Limão/Cachoeirinha não conta com serviços do DESCOMPLICA (SPTrans, CATE, ADESAMPA). Veja abaixo os serviços atendidos em nossa unidade.
 
Para quem não tem acesso a computador ou não tem intimidade com o meio virtual nossa equipe oferece atendimento especial 
 
 
ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DO IPTU
 

A atualização e/ou alteração de dados do proprietário ou novo proprietário de imóvel particular ou comercial.

- acesse o site e siga o passo a passo indicado;
- Traga o protocolo impresso junto com os documentos (originais e cópias) do proprietário e número de matricula do imóvel;


DESBLOQUEIO DE SENHA WEB

O serviço de desbloqueio de senha Web só é realizado para Pessoa Física ou MEI (Microempreendedor Individual).

- acesse o site e siga o passo a passo indicado;
- Traga o protocolo impresso junto com os documentos listados no site da Secretaria Municipal da Fazenda;

IMPORTANTE: O desbloqueio só poderá ser feito presencialmente ou através de documento com firma reconhecida. A Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha não faz desbloqueio de pessoa jurídica. Clique aqui e veja o procedimento nesses casos.

VALIDAÇÃO DO CCM

VALIDAÇÃO DE CCM CCM (Cadastro de Contribuinte Mobiliário) deve ser feito via internet (clique aqui) e validado em qualquer Prefeitura Regional – somente para pessoa física.

RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS ATIVAS

O serviço pode ser acessado via internetatravés do site   
Dividas ativas até R$ 120.000,00 podem ser renegociadas na praça de atendimento.

EMISSÃO PARA PARCELAS DE ACORDOS E PPI

Os municípes poderão pedir na praça de atendimento a emissão das parcelas e 2ª via de acordos e também de PPI (Programa de Parcelamento Incentivado). Para mais informações sobre o parcelamento incentivado, clique aqui.

EMISSÃO DE 2ª VIA DE IPTU

EMISSÃO DE 2ª VIA DA NOTIFICAÇÃO DE LANÇAMENTO E DOS BOLETOS DE PAGAMENTO DO IPTU


SOLICITAÇÕES DIVERSAS


Caso o munícipe não tenha acesso a plataforma 156, pode fazer as solicitações referentes a tapa buraco, poda de árvore, postes e fios de rede elétrica, veículo abandonado entre outras diretamente na praça de atendimento.

IMPORTANTE

1) Dúvidas técnicas referentes a serviços como alvará, aprovação de planta, licenciamento só são sanadas no departamento responsável.

2) A Praça de Atendimento é uma unidade PRESENCIAL, ou seja, não faz nenhum tipo de atendimento por telefone.

O horário de funcionamento da Praça é segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 17h00 Apenas em caso de dúvida ligue para 3856-0679I