PGM-SP alcança nível mais alto na avaliação da Escala de Maturidade da Política de Atendimento ao Cidadão

A avaliação de maturidade é medida pela Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT


A avaliação de maturidade é medida anualmente pela Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT) e leva em conta o cumprimento das diretrizes estabelecidas no artigo 29 do Decreto nº 58.426/18, que instituiu a Política de Atendimento ao Cidadão. A escala classifica os órgãos da administração municipal desde o nível 0 (inexistente) ao nível 4 (gerenciado).

A Procuradoria Geral do Município atingiu a escala máxima na avaliação geral, já que o nível gerenciado foi alcançado em 11 das 21 diretrizes. Das outras 10 diretrizes, 7 estão no nível 3 (definido), 2 no nível 2 (repetido) e apenas 1 no nível 1 (inicial).

Os bons resultados devem-se ao esforço contínuo da PGM que se dedica ao avanço no cumprimento das diretrizes desde 2019.