Parque Chácara do Jockey

Consulta pública do edital de concessão do Parque Chácara do Jockey é prorrogada por mais 15 dias

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 23/11/2018 – PÁGINA 78, para acessar o documento clique aqui

O documento ficará disponível para receber sugestões até o dia 19 de dezembro; uma nova audiência pública também foi agendada para o dia 10 de dezembro as 18h30 em local próximo do Parque.

A Secretaria de Desestatização e Parcerias publicou no Diário Oficial do Município do último dia 23 de novembro, a prorrogação da consulta pública do edital de concessão para a prestação dos serviços de gestão, operação e manutenção do parque Chácara do Jockey. A consulta, que terminaria dia 04 de dezembro, foi estendida por mais 15 dias. Além disso, atendendo a demanda da comunidade local, uma nova audiência pública foi agendada para o dia 10 de dezembro, as 18h30 no Parque Chácara do Jockey.

Na oportunidade serão apresentados os principais pontos sobre o projeto e os presentes, poderão se manifestar com dúvidas, críticas e sugestões que serão registradas para posterior resposta e publicação em Diário Oficial. Todas as contribuições serão analisadas para possível aperfeiçoamento do edital final.

 

                                 COMUNICADO DE AUDIÊNCIA E CONSULTA  PÚBLICA

 PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 30/10/2018 – PÁGINA 87, para acessar o documento clique aqui

A Prefeitura do Município de São Paulo, representado pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente e pela Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias, tornou público no dia 30 de outubro de 2018, que realizará licitação, sob a modalidade de concorrência internacional, para a seleção de proposta mais vantajosa e contratação de concessão para a prestação dos serviços de gestão, operação e manutenção do parque Chácara do Jockey, bem como a execução de obras e serviços de engenharia, em conformidade com a Lei nº 16.703/2017, e, subsidiariamente, com a Lei Municipal nº 13.278/2002, a Lei Municipal nº 14.517/2007, a Lei Federal nº 8.987/1995, a Lei Federal nº 9.074/1995, a Lei Federal nº 8.666/1993, e demais normas que regem a matéria, observadas as regras do presente Edital.

Os interessados poderão consultar as minutas do Edital, do Contrato e dos Anexos no endereço eletrônico a seguir: 

www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/projetos/desestatizacao/parques/chacara_do_jockey/

As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à SMDP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 19 de dezembro de 2018, identificados com os dados do interessado e poderão ser encaminhados: (i) com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço eletrônico consultaparques@prefeitura.sp.gov.br ou (ii) fisicamente, mediante protocolo da SMDP, na Rua Líbero Badaró, 293, 24º andar, Centro – São Paulo/SP.

Para acessar informações à respeito da Audiência Pública, clique aqui.

O encaminhamento de arquivo editável em Excel com as questões formuladas é obrigatório, devendo ser informado(s) o(s) item(ns) do Edital, do Contrato, ou de seus Anexos, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo o modelo constante no Anexo I do Edital, “Modelo e Declarações”, destinado para Pedido de Esclarecimentos, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e no endereço eletrônico supracitado.

Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao referido certame ou que tenham sido formuladas deforma distinta da estabelecida nesta Justificativa.

 

   

Justificativa Técnica

 

Edital

 

Contrato