Esclarecimentos

Respostas aos pedidos de esclarecimento

ESCLARECIMENTO 1

COMUNICADO - ESCLARECIMENTOS

CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL Nº 001/SMT/2019

PROCESSO SEI Nº 6071.2018/0000481-1

OBJETO: CONCESSÃO ONEROSA PARA EXPLORAÇÃO, POR PARTICULARES, DO SERVIÇO DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO EM VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

O Presidente da Comissão de Licitação, designado pela Portaria SMDP- SMT n°003-2019, diante do questionamento formulado por interessados, esclarece o quanto segue:

ÍTEM OU CLÁUSULA: Para efeito da qualificação técnica, os seguintes documentos devem ser apresentados pelo LICITANTE individual ou, no caso de CONSÓRCIO, por pelo menos um dos seus integrantes:
a) atestado(s) de capacidade técnica-operacional, fornecido(s) por pessoas jurídicas de direito público ou privado, que comprove(m) ter o LICITANTE operado e administrado serviços de controle veicular de, no mínimo, 872.094 (oitocentos e sessenta e dois mil e noventa e quatro) veículos em um ano, pelo prazo mínimo de 12 (doze) meses ininterruptos.

PERGUNTA: Entendemos que o termo “controle veicular” inclui: venda de tíquetes de estacionamento, inspeções automatizadas (OCR) ou manuais, contagem veicular em estacionamentos, contagem de tráfego, e demais atividades ligadas a estacionamento público ou privado, controle de fluxo e monitoramento de tráfego. Está correto nosso entendimento? Se não, poderia detalhar quais atividades se enquadram no termo “controle veicular”?

RESPOSTA: Esclarecemos que o termo “controle veicular” consiste em métodos e/ou tecnologias de identificação e/ou monitoramento de veículos. Nesse sentido, admite-se as seguintes atividades para fins de qualificação técnica:

- Identificação de placas veiculares por métodos automatizados ou manuais;

- Verificação do uso regular de estacionamentos públicos e/ou privados; e

- Gestão e monitoramento de praças de pedágio.

Para acessar a publicação no Diário Oficial, clique aqui.

 

 

ESCLARECIMENTO 2

 

 ESCLARECIMENTO 3

 

ESCLARECIMENTO 4

 

ESCLARECIMENTO 5

 

ESCLARECIMENTO 6

 

ESCLARECIMENTO 7

 

ESCLARECIMENTO 8


ESCLARECIMENTO 9

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os esclarecimentos abaixo foram publicados após retificação do Edital ocorrida no dia 01/05/2019.

ESCLARECIMENTO 10 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESCLARECIMENTO 11

 

ESCLARECIMENTO 12

 

ESCLARECIMENTO 13

 

ESCLARECIMENTO 14

 

ESCLARECIMENTO 15

 

ESCLARECIMENTO 16


ESCLARECIMENTO 17

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A solicitação dos esclarecimentos abaixo foi recebida após republicação do Edital ocorrida no dia 25/09/2019.

 ESCLARECIMENTO 18

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 ESCLARECIMENTO 19

 

ESCLARECIMENTO 20

 

ESCLARECIMENTO 21 

 

ESCLARECIMENTO 22

 

ESCLARECIMENTO 23 

 

ESCLARECIMENTO 24