Esplanada da Liberdade

 
 
 

Informações Gerais
Objeto Chamamento Público para Elaboração de Estudos, Diagnósticos, Levantamentos de Arquitetura, Engenharia, Viabilidade Operacional e Econômico-Financeira com Vistas a Auxiliar a Administração Pública Municipal na Concepção de Parceria com o Setor Privado para Projeto de Construção, Operação e Manutenção de Esplanada Pública no Bairro da Liberdade.
Descrição  Trata-se de Chamamento Público para receber estudos para viabilização de construção de esplanada pública sobre a Ligação Leste Oeste, entre viadutos da Liberdade, Rua Galvão Bueno e Rua da Glória. Contará com lojas, restaurantes, estacionamento, espaço cultural e equipamentos para uso público. Será a maior esplanada de cultura oriental do mundo, a criação de um ícone arquitetônico, cultural e de lazer com a valorização da cultura oriental, com a expansão do potencial turístico, gastronômico e comercial do bairro da Liberdade, onde a concessionária será responsável pela implantação, manutenção, segurança e limpeza.
Modalidade Concessão
Localidade Região entre viadutos Shuhei Uetsuka, Viaduto Guilherme de Almeida e Viaduto Mie-Ken
Tempo de Contrato 30 Anos (360 meses) *Estimado
Outorga total/contrato A definir
Investimento A definir
Benefícios Econômicos Totais Benefícios Econômicos Totais em estudo
Fase Atual Procedimento de Manifestação de Interesse
Concessionária -
Poder Concedente A definir

*Acesse nossa página de conceitos e entenda mais sobre cada item.

 

Editais, Publicações e Informações Adicionais

 

Acesse no LINK os documentos e outras informações relevantes ao Procedimento de Manifestação de Interesse publicado em 09/12/2022.