Transporte por Aplicativo

A utilização de transporte por aplicativo na Prefeitura de São Paulo foi instituída com o objetivo de economizar recursos com manutenção de automóveis e aluguel de veículos. A iniciativa é pioneira e já alcançou grandes resultados, desde sua implementação em 2017.

O que é?

É a locomoção de agentes públicos da administração direta e indireta para cumprir sua função, por meio de transporte por aplicativo. Com a utilização deste serviço, a gestão municipal ganhou em eficiência, já que o trabalho não está limitado ao número de carros que a unidade dispõe. Fora isso, há uma economia de recursos com a substituição da frota própria e locada, pois a Prefeitura só paga pelo serviço que utiliza. O uso de transporte por aplicativo garante a transparência e o controle de utilização, pois todas as informações ficam armazenadas digitalmente. 

Como funciona?

Em demandas que necessitam a locomoção de um servidor, uma senha da Prefeitura é liberada no aplicativo. A liberação da utilização do recurso é avaliada conforme a demanda.

Quem utiliza?

Todos os órgãos da PMSP devem utilizar o sistema, aderindo à Ata de Registro de Preço. As normas de utilização estão determinadas na Portaria nº 76/SG/2018.

 

Manuais de utilização - ART 2019 (Serviço prestado pela KGA)

MANUAL DE USO DA PLATAFORMA DE GESTÃO

MANUAL DE USO APLICATIVO

 

Manuais de utilização - ART 2018 (Serviço prestado pela 99 Táxi)

MANUAL DE USO DA PLATAFORMA DE GESTÃO

MANUAL DE USO DE VOUCHER CORPORATIVO

 

********************************************************************************************************************************************** 

Relatórios

 
Base de Dados
Nota técnica -  Confira informações importantes sobre a leitura da Base de Dados e regras de utilização do serviço.
 
 
  • Relatório de corridas registradas no sistema
Empresa 99 Táxi

2017
2018
2019
2020
2021
 
Empresa YetGo
 
2021
 
Observação: Caso não consiga abrir as planilhas pelo Chrome, tente acessar por outro navegador