Outros Serviços e Orientações Leilão de Créditos de Carbono

Comunicado

1. A Prefeitura do Município de São Paulo vem comunicar a todos os interessados que realizará no dia 25/09/2008, às 8h30 no horário de Brasília (11h30 no Horário Coordenado Universal - UCT), por intermédio da BM&F BOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, leilão para alienação, no mercado à vista, de 713.000 toneladas de Reduções Certificadas de Emissão - RCE (Créditos de Carbono), de propriedade da Prefeitura Municipal de São Paulo, provenientes do Projeto Bandeirantes de Gás de Aterro e Geração de Energia, registrado perante o Conselho Executivo do MDL sob o nº 0164, e do Projeto São João de Gás de Aterro e Geração de Energia, registrado sob o nº 0373.

2. O procedimento será regido pelo Edital de Leilão para alienação das Reduções Certificadas de Emissão - RCE nº 01/2008, disponibilizado nos links abaixo e no site www.bmf.com.br/leilaocarbono.


English Version


Veja as informações relativas ao 1º Leilão de Créditos de Carbono, realizado em 26/09/2007.


* Arquivos em formato PDF. Para abrir, você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader (ou similar), que pode ser adquirido gratuitamente pela Internet.