Estágios

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEME, através da Divisão de Gestão de Pessoas - DGP, por meio da Coordenação Setorial de Estágios - C.S.E., oferece oportunidade de aprendizado profissional a estudantes de nível superior até o penúltimo semestre do curso. O estágio é supervisionado/orientado por profissionais do quadro da municipalidade, possibilitando a experiência prática, complementando a formação teórico-acadêmica dos estudantes.

Para o curso de Educação Física esta Secretaria só oferece estágio a partir do 3°ano | 5° Semestre do curso de Bacharelado, curso de 4 anos, que possibilita atuação em todos os segmentos do mercado de trabalho no campo das atividades físicas e esportivas, exceto no Magistério da Educação Física no Ensino Básico.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e/ou 30 horas semanais, distribuídas de acordo com as necessidades dos projetos/áreas, e é remunerado através do pagamento de bolsa-auxílio com valor atual de R$ 1.000,00 (20 horas semanais / 04 horas diárias) e R$ 1.500,00 (30 horas semanais / 06 horas diárias) mais o Auxílio Transporte e, no caso de 30 horas semanais Auxilio Refeição.

Os interessados deverão cadastrar-se para as vagas disponíveis na PMSP através do site do CIEE (www.ciee.org.br); na página do estudante, no link da Prefeitura, para participar da Seleção Prévia do CIEE.

Inscrições pelo CIEE no link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/82/detalhe

Para saber mais: https://clic.prefeitura.sp.gov.br/estagio

Relação de cursos:

Administração de empresas;

Administração Pública;

Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação;

Arquitetura e Urbanismo;

Ciência da Computação;

Ciências Contábeis;

Comunicação Social - Jornalismo;

Direito;

Educação Física - Bacharelado;

Engenharia Civil;

Publicidade e Propaganda;

Psicologia;

Ciências da Atividade Física;

Design;

Design gráfico;

Esportes;

Tecnologia em Processamento de Dados.


Coordenação Setorial de Estágios
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEME
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651, Vila Clementino
Telefones: 3396.6484/6523
E-mail: klesantos@prefeitura.sp.gov.br dgarcia@prefeitura.sp.gov.br