CMDCA realiza o II Encontro Lúdico Municipal

No dia 5 de agosto acontece o II Encontro Lúdico Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Clube Mané Garrincha, localizado na Zona Sul de São Paulo. O evento apoiado pela Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) é realizado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e conta com a aprovação da CONDECA (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente).

O encontro tem por finalidade escolher 36 delegados (adolescente) e uma criança para o Encontro Estadual de comemoração dos 20 anos do ECA – Protagonismo Infanto Juvenil: Um outro mundo é possível. Além da eleição dos representantes, serão formuladas duas propostas, que serão apresentadas nesse mesmo encontro, de implementação dos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A eleição será feita através de voto direto pelas crianças e os adolescentes presentes no II Encontro Lúdico Municipal. Os participantes serão escolhidos pelo Conselho Tutelar, que vai selecionar nove adolescentes e uma criança de cada uma das 37 regiões da cidade de São Paulo.

O evento, que vai ocorrer das 8 às 17 horas, terá 20 oficinas de grafite para entreter e ensinar os participantes sobre esta arte urbana.


Serviço:

II Encontro Lúdico Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Data: 5 de agosto
Horário: das 8h às 17h
Local: Clube Mane Garrincha, Rua Pedro de Toledo, 1651, Vila Clementino