O Fundo Municipal de Combate à Fome (FUMCAF) foi criado pela Lei Municipal n° 17.752, de 24 de janeiro de 2022 com a finalidade de viabilizar à população do município de São Paulo o acesso a níveis dignos de subsistência, nutrição e segurança alimentar. A Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania é responsável por gerir os recursos do fundo, conforme disposto no artigo 3º do Decreto Municipal n° 61.313/22. Atualmente, o FUMCAF está em fase de criação e estruturação.
FUMCAF
Órgãos que participam da gestão do FUMCAF
Saiba os critérios e as condições dos projetos financiados pelo FUMCAF
Conheça os projetos financiados pelo FUMCAF
Saiba como doar para o FUMCAF
Acesse os saldos e extratos do FUMCAF
Estatuto, Leis, Decretos, Portarias e Resoluções relacionados ao FUMCAF
Conteúdo diverso sobre o FUMCAF para instituições parceiras e público interessado
Deliberações
Serviços financiados pelo FUMCAF