Largo do Arouche recebe a 1ª Edição do Festivamente, Celebrando o Amor e a Diversidade, no próximo domingo (27/08)

Evento acontece das 14h às 20h e celebra o Mês da Visibilidade Lésbica

Celebrar a vida, a força e a resiliência das mulheres lésbicas é a proposta do próximo Festivamente, celebrando o amor e a diversidade, festival de música que ocorre no próximo domingo (27/08), no Largo do Arouche, região central de São Paulo, a partir das 14h. Promovido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), a festa comemora o Mês da Visibilidade Lésbica e reúne artistas lésbicas em apresentações musicais e performances.

“Reconhecemos a importância de proporcionar momentos de alegria, inclusão, amor, acolhimento e diversidade, especialmente para aquelas pessoas que podem se sentir isoladas em determinados momentos, como aos domingos”, afirma Léo Áquila, Coordenadora de Políticas para Pessoas LGBTI.

Sob o comando da MC Cíntia Rosini, atriz, taróloga, astróloga e humorista se apresentam artistas como a DJ Pâmela Pri, conhecida do público por tocar nas festas The L Club, destinada a lésbicas, e na Parada LGBTI+ de São Paulo; Ana Dutra, cantora e jurada do programa Canta Comigo, da Rede Record e Luana Granai, participante do programa The Voice Brasil 2020, da Rede Globo.

A programação conta ainda com as cantoras Joe Welch, que promete uma viagem ao tempo com um repertório de flashbacks; Barbara Dummonn, que vai do sertanejo de Marília Mendonça ao rock de Pitty, Camila Midory, que transita entre a MPB e sucessos internacionais, e Nathalia Côrte, que já realizou um tributo à Cássia Eller e brilhou no programa Caldeirão com Mion, da Rede Globo.

O Festivamente tem como objetivo central promover a saúde mental e a diversão na comunidade LGBTI+. Para isso, deve se repetir uma vez por mês, de preferência aos domingos, sempre com muita música e diversidade de estilos, para criar um ambiente de positividade e união.

Programação completa

14h – Abertura com a MC Cintia Rosini e Setlist da DJ Pamela Pri.
14h30 - Barbara Dummonn
15h10 - Camila Midori
15h55 - Nathalia Côrte
16h40 - Luana Granai
17h40 – Fala da Coordenadora de Políticas para Pessoas LGBTI, Léo Áquilla, e demais autoridades.
18h - Ana Dutra
19h - Joe Welch
20h - Encerramento

SERVIÇO
O quê: Festivamente, Celebrando o Amor e a Diversidade.
Quando: 27/08/2023
Horário: 14h às 20h
Onde: Largo do Arouche, região central, próximo ao metrô República, linha vermelha.