Cine Direitos Humanos no Parque

A atividade integra a programação do 2º Festival de Direitos Humanos "Cidadania nas Ruas"

SESSÃO CANCELADA: Em virtude da chuva que atinge a cidade, a exibição ao ar livre do filme "Branco Sai. Preto Fica" prevista para às 20h, em sessão especial do projeto Cine Direitos Humanos no Parque Ibirapuera, está cancelada.

Sessão ao ar livre do projeto Cine Direitos Humanos, no Parque Ibirapuera, realiza pré-estreia do longa-metragem Branco sai. Preto fica, de Ardiley Queirós, que foi vencedor dos prêmios de melhor filme, melhor ator, melhor direção de arte e prêmio TV Brasil no Festival de Cinema de Brasília 2014 e da competição latino-americana do Festival de Cinema de Mar del Plata, na Argentina. Promovido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), o projeto Cine Direitos Humanos tem curadoria de Francisco Cesar Filho. A sessão especial acontece com apoio do Parque Ibirapuera e da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA).

Branco sai. Preto fica
(Brasil, 2014, 93 min). Livre. Dir.: Ardiley Queirós.
Com: Marquim do Tropa, Shockito e Dilmar Durães. Tiros em um baile black na periferia de Brasília ferem dois homens, que ficam marcados para sempre. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.

Quando: 12/12, 20h
Onde: Parque Ibirapuera, próximo ao Portão 10 (próximo ao Museu Afro Brasil)
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Vila Mariana

Confira a programação completa do 2º Festival de Direitos Humanos "Cidadania nas Ruas"