Cerimônia de Premiação: “2º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos” e “Prêmio de Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns”

A atividade integra a programação do 2º Festival de Direitos Humanos "Cidadania nas Ruas"

O grupo teatral Pombas Urbanas (foto) abre a Cerimônia de Premiação, no dia 10/12

No dia 10/12, Dia Internacional dos Direitos Humanos, uma cerimônia única anuncia os vencedores de duas premiações importantes para a valorização dos Direitos Humanos. Uma delas é o 2º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos, que seleciona experiências educacionais bem sucedidas na promoção da cultura dos direitos humanos na Rede Municipal de Educação. O outro é o Prêmio de Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns, que acontece pela primeira vez e foi criado para homenagear uma personalidade de destaque na defesa e promoção dos Direitos Humanos no Brasil.

A cerimônia de premiação contará com a presença do prefeito Fernando Haddad e dos secretários municipais Rogério Sottili (Direitos Humanos e Cidadania) e César Callegari (Educação). Participam também alunos, educadores e membros da comissão julgadora, que este ano foi composta por Flávia Inês Schilling, José Sergio Fonseca Carvalho, Marco Antonio Barbosa, Margarida Genevois, Maria Victoria Benevides, Maurício Piragino, Moacir Gadotti e Paulo Vannuchi.

O evento inicia às 18h com intervenção do grupo teatral Pombas Urbanas.

Quando: Dia 10/12, 18h às 21h
Onde: Auditório Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Vila Mariana

Confira a programação completa do 2º Festival de Direitos Humanos "Cidadania nas Ruas"