Material de apoio ao Sistema Municipal de Processos

Aqui você encontrará dentre outros as tabelas do SIMPROC, bem como os manuais e formulários confeccionados pela Divisão dos Processos Municipais.

TABELA DE UNIDADES DO SIMPROC

Relação dos códigos das unidades da PMSP que tramitam processos atualizada mensalmente, contendo código, sigla, nome completo e telefone das unidades.

TABELA DE ASSUNTOS

Relação dos assuntos para autuação de processos por ordem de código, e indicação se esta ativo ou suspenso.

TABELA DE SITUAÇÃO

Relação dos motivos para situação em processos por ordem de código, e indicação se esta ativo ou suspenso.

TABELA DE ENCAMINHAMENTO

Relação dos motivos para encaminhamento de processos por ordem de código, e indicação se esta ativo ou suspenso.

MANUAL DE PROCESSOS

Manual baseado na Lei 8.777 e Decreto 15.306, ensina como fazer paginação, junções,, correções diversas e contém modelos de folhas de informação, de carimbos e mais.

MANUAL DO SIMPROC

Manual contendo as principais operações do SIMPROC, com descrição das telas e procedimentos operacionais.

MANUAL DE CADASTRAMENTO

Este manual explica passo a passo sobre como proceder o cadastramento de servidores para operarem o SIMPROC.

MANUAL DO CUBOS

Este manual apresenta as principais funcionalidades dos Cubos OLAP e como utilizar o MS Excel para exibir os dados contidos.

FORMULÁRIO DE EXTRAVIO DE PROCESSOS

Formulário usado para formalizar a denuncia de extravio de processos para a Comissão Permanente de Processos Extraviados. O formulário deve ser digitado e impresso.

FORMULÁRIO DE CANCELAMENTO DE PROCESSOS

Formulário utilizado para solicitar o cancelamento de processos que já possuem tramitação registrada no SIMPROC. O formulário deve ser preenchido eletronicamente e impresso para colher as devidas assinaturas e carimbos.

PLANILHA AZUL

Planilha utilizada para solicitar o cadastramento de servidores para receberem subtramitação de processos em seu RF. Esta planilha deve ser preenchida, numerada e protegida contra alteração.

PLANILHA ROXA

Planilha utilizada pelos submestres para solicitar bloqueio, desbloqueio, conect e algumas alterações no cadastro de servidores. Esta planilha deve ser preenchida, numerada e protegida contra alteração.

PLANILHA VERDE

Planilha utilizada para solicitar o cadastramento de servidores que não possuem o RF da PMSP para operarem o SIMPROC. Esta planilha deve ser preenchida, numerada e protegida contra alteração.

PLANILHA VERMELHA

Planilha utilizada para solicitação de criação de pontos para tramitação de processos. A planilha deve ser devidamente preenchida e numerada.

FOLHA DE INFORMAÇÃO (MODELO MO14)

É a folha impressa com papel timbrado e cabeçalho onde são transcritas as informações pertinentes ao assunto tratado no processo, ou seja lugar onde se escreve no processo cotas, laudos, pareceres e encaminhamentos dentre outros, não devendo utilizar-se de outro tipo de folha para informação.

INFORMAÇÃO 1º VOLUME

Folha utilizada para formação de 1º volume colocada antes da 1 ª folha não sendo numerada por se tratar de nota esclarecedora.

INFORMAÇÃO DEMAIS VOLUMES

Folha utilizada para formação de volumes colocada antes da 1 ª folha nos demais volumes não sendo numerada por se tratar de nota esclarecedora.

MODELOS DAS CAPAS DE PROCESSOS - Off-Set

Arquivo contendo as especificações do novo modelo da Capa de Processos, e os modelos vetorizados em Corel Draw, conforme calhau de 21/11/2007. Clique nos links para baixar.
 

Arquivos em PDF - Atualizado em 23/08/2013

Arquivos em CDR - Atualizado em 23/08/2013

Arquivos em PNG - Atualizado em 23/08/2013