Agentes vistores fazem conscientização nas Feiras Livres sobre a importância de respeitar a Fase Emergencial

Em determinação à Fase Emergencial e para garantir um abastecimento da cidade mais seguro, pasteis, água de coco, caldo de cana e comidas típicas só poderão ser vendidos por delivery ou "drive-thru"

Nesta terça-feira (16), os agentes vistores do Departamento de Abastecimento estiveram em várias Feiras Livres de São Paulo conscientizando os feirantes e população em geral sobre a importância de respeitar as medidas de biossegurança da Fase Emergencial.

Nesta etapa, receberam visitas as feiras da região da Vila Mariana, Sé e Lapa. Junto, foi entregue um folheto informativo sobre como vai se dar a operação destes profissionais nos próximos dias.

Para garantir um abastecimento da cidade mais seguro, pasteis, água de coco, caldo de cana e comidas típicas só poderão ser vendidos por delivery ou "drive-thru", sendo vedada a retirada destes alimentos no balcão e a entrega deverá ser feita fora do nosso equipamento.

A ideia é que a barraca seja isolada para que não haja consumo no local e nem aglomerações ao redor.

A sugestão é que estes feirantes separem funcionários para ficarem do lado de fora da banca anotando os pedidos. A entrega dos alimentos prontos deverá ser combinada em um ponto fora da feira ou no carro do cliente.