VIVÊNCIA ON-LINE: JORNADA INTERIOR COM OS ARQUÉTIPOS: GUERREIRO, VISIONÁRIO, CURADOR E MESTRE

topo

Foto: Márcio Antunes

“Terra e Paraíso estão dentro de nós”
Mahatma Gandhi
 

VIVÊNCIA ON-LINE: JORNADA INTERIOR COM OS ARQUÉTIPOS: GUERREIRO, VISIONÁRIO, CURADOR E MESTRE
 

Dia: 9/10 sábado
Horário: 15h às 17h

 

Descrição

A Vivência Jornada Interior visa contribuir com a Cultura de Paz, Cultura de Pertencimento e Educação Ambiental, e por meio dela terá acesso a vivências que fortalecerão o desenvolvimento pessoal e as relações com a Natureza, através da conexão entre Ecologia e Ecologia Profunda do Ser, saúde pessoal e saúde do Planeta Terra.
Pretende proporcionar inspirações para ampliação de habilidades, valores humanos, mudança de atitude em relação ao meio ambiente. Apreciação das relações entre os seres humanos, fortalecimento da empatia em tempos de cuidados sanitários e emocionais decorrentes da pandemia de COVID-19. Além de reflexões sobre como viver em harmonia com o meio ambiente e a natureza interior, através de explorar a força de quatro arquétipos, símbolos de auto liderança, propósito, talentos e sabedoria, presentes em diversas etnias. São eles: o Guerreiro, o Visionário, o Curador e o Mestre.
Por fim, promover a reconexão com a sabedoria ancestral dos povos indígenas uma das mais persistentes vozes da consciência mundial, alertando a humanidade para os perigos e consequências da destruição ambiental. Vivenciar o Jogo 5 Essências – recursos humanos, poderes, valores e habilidades dos quatro arquétipos.

 

Conteúdo Programático

- Acolhimento
- Chegando na Jornada
- Entrando na trilha
- Vivendo o caminho
- Reconhecendo os arquétipos
- Silêncio e partilha
- O que encontrei e vou levar

 IMPORTANTE: separar folhas de sulfite, lápis de cor, canetinhas coloridas, tesoura e cola.

Facilitação

Anna Maria de Oliveira Licenciada em Pedagogia
Especializada em Gestão Escolar, Arte Educado-ra, Professora Formadora, Professora de Meditação e Yoga Lúdico na Educação, Consultora, Praticante de Meditação e Yoga, Colunista Site Eu Sem Fronteiras, Revistas BlahPsi e Statto, Palestrante e formadora voluntária na UMAPAZ desde 2017. Founder e Curadora de Projetos da Academia – Escola de Desenvolvimento Humano para Autogestão, da infância à maturidade.

Antonio Carlos Antunes
Administrador de Empresas, Pós Graduado em Marketing, Empreendedor, Consultor, Professor, Palestrante, Terapeuta em Terapia de Vidas Passadas. Formação em Metodologias Integrativas em Educação Ambiental e Curso de Implementação dos ODS Objetivos do De-senvolvimento Sustentável, Colunista Site Eu Sem Fronteiras. Cofundador da Academia- Escola de Desenvolvimento Humano para Autogestão, da infância à maturidade. Palestrante e formador vo-luntário na UMAPAZ desde 2017, Idealizador da Virada por Valores na UMAPAZ em 2019.


 

Coordenação

Eliane Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Sobre

Público: Interessados

Vagas: 50 

Dia: 09/10 (sábado)

Horário: das 15h às 17h

Local: A Vivência acontecerá na modalidade à distância e assim que você fizer a sua inscrição e confir-mar a sua presença, receberá informações sobre como participar.


Inscrições encerradas.

Como chegar na UMAPAZ


Confira nossas redes socias

  •