Workshop: Jornada Interior

topo

Workshop: Jornada Interior

Dia: 21 de setembro, sábados
Horário: 9h30 às 15h30

Descrição

"TERRA E PARAÍSO ESTÃO DENTRO DE NÓS." Mahatma Gandhi

O Workshop Jornada Interior contribui com a Cultura de Paz, Cultura de Pertencimento e Educação Ambiental, à medida em que promove:

1. Vivências que fortalecem o desenvolvimento pessoal e as relações com a Natureza, através da conexão entre Ecologia e Ecologia do Ser, Saúde Pessoal e Saúde do Planeta Terra.

2. Autoconhecimento como método para ampliação dehabilidades, valores humanos, mudança de atitude em relação ao meio ambiente. Apreciação das inter-relações entre os seres humanos, tomada de decisões assertivas e melhora da qualidade de vida.

3. Reflexões sobre como viver em harmonia com o meio ambiente e natureza interior, através de explorar a força de quatro arquétipos, símbolos de auto liderança, propósito, talentos e sabedoria, presentes em comunidades indígenas do continente americano e do Brasil.
São eles: o Guerreiro, o Visionário, o Curador e o Mestre.

4. Reconexão com a sabedoria ancestral dos povos indígenas uma das mais persistentes vozes da consciência mundial, alertando a humanidade para os perigos da destruição ambiental.

Conteúdo Programático

1) Acolhimento (boas-vindas)

2) Chegando na Jornada

3) Entrando na trilha

4) Vivendo o caminho

5) Reconhecendo o arquétipo

6) Silêncio e partilha

7) O que encontrei e o que vou levar

 

Facilitação

Anna Maria de Oliveira: Licenciada em Pedagogia, com ênfase em Administração Escolar, Arte Educadora, Instrutora de Yoga na Educação, Coach, Praticante de Meditação Raja Yoga, Empreendedora, Idealizadora e Owner da Empresa Confluência – Projetando Saberes, Co-Fundadora da Escola do Caminho Quádruplo.

Antônio Carlos Antunes: Bacharel em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Marketing, Empresário, Escritor, Roteirista, Consultor, Professor, Palestrante, Coach, Terapeuta em Regressão a Vidas Passadas. Co-fundador da Escola Pró Coaching Brasil, fundador e Presidente do Instituto Pró Coaching Brasil e Co-fundador da Escola do Caminho Quádruplo.

Coordenação

Eliane Bosio

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

    

 

Sobre

Público: Interessados.

Vagas: 50.

Dias: 21 de setembro, sábados

Horário: 09:30 as 15:30

Local: Sede da UMAPAZ

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268

Pedestres: Portão 7A

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições encerradas

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •