WORKSHOP - VIDA SIMPLES: O RESGATE DA PAZ E FELICIDADE

topo

WORKSHOP - VIDA SIMPLES: O RESGATE DA PAZ E FELICIDADE

Dia: 10/4 e 17/4, quartas-feiras.
Horário: 13h30 às 16h.

Descrição

Viver com simplicidade significa precisar do suficiente, e as pessoas que a puseram na prática asseguram que o ganho com esta atitude não tem preço: é o resgate da paz e felicidade.
O tema será desenvolvido na forma de oficina em dois módulos, com uso de recursos audiovisuais e interações entre os participantes, de modo a lhes proporcionar experiências e reflexões.

Conteúdo Programático

No módulo 1 abordaremos acerca do ritmo atual de nossas vidas e das nossas reais necessidades. Serão utilizados elementos para contrapor aspectos do “simples/necessário X complicado/excessivo”.
No módulo 2 vamos abordar formas de desvendar os processos e mecanismos que usamos para construir as armadilhas que absorvem nosso tempo e energia, e nos impedem de fazer o que realmente traz sentido em nossas vidas.

Facilitação

Fátima Pereira Pinto: é estudante, professora e membro da Equipe de Sustentabilidade da Organização Brahma Kumaris.É sócio-diretora da Ecouniverso onde atua há 14 anos como consultora e ministrante de cursos e palestras sobre Sustentabilidade Corporativa e “Gestão da Economia de Baixo Carbono. É mestre em Gestão Ambiental e graduada em Engenharia Química.

 

Coordenação

Eliane Bosio.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

 

Sobre

Público: Interessados.

Vagas: 40.

Dias: 10 e 17 de abril.

Horário: 13h30 às 16h.

Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera.

Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268.

Pedestres: Portão 7A.

Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

Inscrições encerradas

 

Como chegar na UMAPAZ

 

Confira nossas redes socias

 

  •