Prefeitura de SP lança consulta pública para instalação de sanitários e bebedouros

Documentos ficarão disponíveis para contribuições da população até o dia 17 de setembro.

 

A Prefeitura de SP, por meio da Secretaria de Governo Municipal (SGM), publica nesta semana no Diário Oficial a consulta pública do projeto de instalação de sanitários e bebedouros na cidade.

O objetivo do projeto é a concessão, a título oneroso, dos serviços para confecção, instalação e manutenção de lote de 200 sanitários fixos e 200 bebedouros em diversas regiões da cidade.

Vencerá aquele que ofertar o maior valor de outorga, fixada em, no mínimo, R$ 67 mil. A concessionária deverá investir cerca de R$ 8,7 milhões ao longo dos dez anos de contrato. A fonte de receita prioritária considerada no projeto virá da exploração de publicidade em painéis ou totens.

O edital ficará disponível para consulta pública no endereço https://bit.ly/3g9Q4Sw. As contribuições podem ser realizadas também por e-mail (sanitariospublicos@prefeitura.sp.gov.br) até  17 de setembro de 2021. 

AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada através de VIDEOCONFERÊNCIA, no dia 31 agosto de 2021, terça-feira, das 15h00 às 16h00. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição por meio do link: https://tinyurl.com/yjp3c87f

 Após o período de consulta pública, as sugestões recebidas serão analisadas e, se necessário, incorporadas ao projeto para que posteriormente seja publicado o edital final para licitação.

Sobre o edital

Objeto: Concessão a título oneroso dos serviços para confecção, instalação e manutenção de lote de 200 (duzentos) sanitários fixos e 200 (duzentos) bebedouros.

Modalidade de licitação: Concorrência Pública.

Prazo:10(dez) anos.

Critério de Julgamento: Maior Oferta.

Condições de participação: Poderão participar pessoas jurídicas, entidades de previdência complementar e fundos de investimento, isoladamente ou em consórcio.