Prefeitura publica edital para vender imóvel em Santo Amaro

Documento será publicado no dia 1º de maio no Diário Oficial do Município e faz parte do Plano Municipal de Desestatização

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria do Governo Municipal, publica no dia 1º de maio no Diário Oficial do Município, edital para vender imóvel onde funciona atualmente uma subunidade (garagem) da Subprefeitura de Santo Amaro e um Ecoponto, na Avenida Professor Alceu Maynard Araújo. A venda do imóvel possui aprovação da Câmara Municipal (Lei nº 15.400/2011).

O vencedor será aquele que apresentar a maior oferta de compra, sendo o valor mínimo de R$ 49.510.000,00. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, que atendam as condições estabelecidas na Legislação pertinente e no Edital.

O recebimento dos envelopes será no dia 03 de junho, das 9h às 10h30, na Sala Olido, localizada na Avenida São João, 473, no auditório Térreo, no centro da capital. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no mesmo dia, na sequência da reunião, à partir das 10h30.

Todo recurso provenientes desta alienação será destinado ao Fundo Municipal de Desenvolvimento Social (FMD). O objetivo é garantir que estas receitas recebidas com a venda sejam revertidas para áreas de saúde, educação, segurança, habitação, transporte, mobilidade urbana, assistência social e investimentos nos campos de atuação das Subprefeituras, como previsto na legislação.