Cinco agentes interessados no PPMI para concessão de serviços funerários entregam estudos à SMDP

Os materiais foram recebidos no dia 24 de outubro e estão em análise pela equipe técnica da Pasta

A Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias recebeu, no dia 24 de outubro, estudos de cinco agentes interessados no Procedimento Preliminar de Manifestação de Interesse (PPMI) para a concessão de serviços funerários no município.

Os materiais entregues são compostos por estudos de modelagem operacional, econômico-financeira, jurídica e gestão deste serviço; e estão sendo analisados pela equipe técnica da Secretaria.

O objetivo da concessão dos serviços funerários é melhorar as atividades prestadas aos paulistanos, garantir um processo mais transparente e o controle de rastreabilidade dos corpos, desde o falecimento até o sepultamento.

Vale lembrar que o chamamento intitulado Procedimento Preliminar de Manifestação de Interesse (PPMI) é um instrumento simples, que não prevê ressarcimento e tem duração de 30 dias para envio de subsídios específicos, sem necessidade de credenciamento prévio.

Veja abaixo a relação dos agentes habilitados que encaminharam estudos e a publicação na íntegra no Diário Oficial:

- Aleah,
- Allenza,
- Cooperaf,
- FCBarueri, e
- Vale dos Pinheirais

http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/NavegaEdicao.aspx?ClipID=FI3SDHE5KJGAOe3BH29KSG6H9LC&PalavraChave=Chamamento%20P%FAblico%20n%BA%2006/2017/SMDP