Fornecendo para a Prefeitura

A  Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços realiza a formação de Registros de Preços para aquisição e contratação de serviços comuns a todas as unidades da Prefeitura de São Paulo.

Esses Registros de Preços são licitados eletronicamente, utilizando-se as plataformas BEC/SP e ComprasNet, conforme Decreto nº 54.102, de 17 de julho de 2013.

Assim, os interessados em participar dessas licitações deverão procurar as unidades cadastradoras dessas plataformas de pregão eletrônico para sua previa habilitação e uso, para o fim de apresentar suas propostas.

Informamos, ainda, que a Secretaria Municipal de Gestão não é unidade cadastradora, mas apenas usuária de tais sistemas.

 

Bolsa Eletrônica de Compras - BEC 

Para que um interessado possa fornecer para o governo por meio da BEC-SP, em primeiro lugar ele precisa se cadastrar gratuitamente no Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo – CAUFESP. Mais informações acesse https://www.bec.sp.gov.br/BECSP

 

Comprasnet

Para que um interessado possa fornecer para o governo por meio da Comprasnet, em primeiro lugar ele precisa se cadastrar gratuitamente. Para mais informações acesse https://www.comprasgovernamentais.gov.br/index.php/cadastro