CONSULTA PÚBLICA: pagamento de benefícios

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria do Governo Municipal (SGM), realizará consulta e audiência públicas para receber sugestões da sociedade civil visando unificar o sistema de pagamento eletrônico dos benefícios sociais. A proposta visa integrar, em cartão único, os 17 auxílios sociais existentes e novos, que permitirá aos dois milhões de cidadãos o acompanhamento numa única plataforma e a possibilidade de saques, transferências e pagamentos, conforme as regras de cada programa social.


A consulta também receberá contribuições para o aprimoramento da contratação da empresa de serviços de tecnologia da informação. A contratada utilizará sistemas de tecnologia que permitam o tratamento e análise dos dados cadastrais dos beneficiários e de seus grupos familiares com o objetivo de oferecer maior segurança, transparência e efetividade na gestão integrada dos benefícios sociais. O prazo do contrato é de 36 meses.


Os interessados poderão consultar os documentos e os detalhes disponíveis no Portal e-negócios. As contribuições deverão ser destinadas para o e-mail sgmlicitacao@prefeitura.sp.gov.br até 12 de setembro de 2022.


A audiência pública será virtual e realizada no dia 31 de agosto de 2022, das 10h às 12h, por meio deste endereço eletrônico.