Campanha #TragaSuaCaneca

A EMASP se preocupa com o meio ambiente e está sempre buscando soluções sustentáveis para respeitar a natureza. Desde 2016, a Escola vem promovendo ações para economia destes recursos, disponibilizando os certificados de conclusão de cursos aos alunos via e-mail, sem impressões. Em 2017, o mesmo foi feito com as avaliações de cursos, e no início de 2018, o procedimento foi estendido aos comprovantes de comparecimento.

Em 2018, a EMASP avançou ainda mais, isso porque, inspirando-se nos moldes de outras escolas de governo, promoveu a diminuição gradativa de copos plásticos descartáveis com a campanha #TragaSuaCaneca. E a partir de 17 de setembro, passou a não mais ofertar os copos nas dependências da Escola, sendo esta uma diretriz adotada por toda a Secretaria de Gestão.

Para disseminar a ideia às outras Secretarias da Prefeitura de São Paulo, a Escola promoveu o sorteio de três copos dobráveis durante os cursos com a temática de sustentabilidade. Clique aqui para saber como foi o primeiro sorteio.