Programa EAC - Atualização 2017

Neste ano, o Programa EAC - Excelência no Atendimento ao Cidadão discutirá as boas práticas e os desafios diários do atendimento. A ementa da capacitação pode ser consultada aqui.

Para a edição de 2017, algumas mudanças ocorrerão:

• Inscrição: Diferente das outras edições quando apenas as URHs inscreviam os(as) participantes, as servidoras e os servidores também poderão se inscrever diretamente, por meio do formulário padrão da EMASP.

• Divulgação das turmas: Interessados(as) deverão atentar-se à programação semanal da EMASP. A abertura das inscrições ocorrerá com três semanas de antecedência ao início do curso – o formulário para preenchimento será enviado por e-mail e também estará disponível no site da Escola.

• Público-alvo: Agentes públicos municipais que realizam atendimento ao cidadão. Preferencialmente, servidores efetivos e admitidos em cargos/funções de Assistente de Gestão de Políticas Públicas, elegíveis para percepção da verba GAP.

Serão reservadas 10% das vagas aos demais agentes públicos municipais interessados no tema e que não pleitearão a verba Gap.

• Calendário: A EMASP oferecerá 8 turmas, sendo cada uma com 160 participantes. Abaixo, as datas previstas:

TURMA
PERÍODO DE INSCRIÇÃO DATA DO CURSO
1 4 a 10 de abril 25 de abril
2 9 a 15 de maio 31 de maio
3 6 a 12 de junho 28 de junho
4 4 a 10 de julho 26 de julho
5 8 a 14 de agosto 30 de agosto
6 5 a 11 de setembro 27 de setembro
7 3 a 9 de outubro 25 de outubro
8 17 a 23 de outubro 8 de novembro