A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO

Na data de 10 de abril de 2023, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou um evento presencial com transmissão em tempo real, tratando do assunto da Implantação da Nova Lei de Licitações pela Prefeitura de São Paulo.

Público-alvo: Servidores municipais e estaduais, advogados, acadêmicos de direito e sociedade em geral.

 

Carga Horária: 2h30

 

Minibio dos palestrantes:


Cassiana Montesião de Sousa - Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental na Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços – COBES da Prefeitura Municipal de São Paulo. Mestre em Administração Pública pela UnB. Guilherme Jardim Jurksaitis - Assessor técnico-procurador do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Professor da FGV Direito SP (FGV Law). Doutor e Mestre em Direito do Estado pela USP. LLM pela Universidade de Sussex, Reino Unido (Bolsista Chevening, FCO-UK).

João Francisco Resende - Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental na Secretaria de Gestão da Prefeitura Municipal de São Paulo. Mestre em Gestão de Políticas Públicas.

Marcela Arruda - Secretária Municipal de Gestão de São Paulo. Mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV-SP. Especialista em Direito Administrativo pela PUC-SP.

Vera Monteiro - Advogada. Doutora em Direito do Estado pela USP. Mestre em Direito Administrativo pela PUC-SP. Professora da FGV Direito SP. É vice-presidente do Instituto República.

 

Gravação do evento: 

Acesso ao material: