REDE CAPACITA COMPRAS - COOPERAÇÃO INTERGOVERNAMENTAL

O objetivo da adesão é gerar, ampliar e disseminar conhecimento entre os servidores da administração em temas que envolvem as compras públicas.

A Rede Capacita Compras é um espaço colaborativo de desenvolvimento e compartilhamento de iniciativas de capacitação, formação contínua e modernização das compras públicas. Com a participação de diversos entes e poderes da administração pública, bem como de entidades privadas e do terceiro setor, a Rede busca articular e fomentar a produção, a organização de conteúdo e a disseminação de conhecimentos relacionados à temática de compras públicas entre os parceiros. Dessa forma, contribui para a racionalização de esforços de capacitação da força de trabalho para o exercício de tais funções.

O encontro foi realizado em ambiente virtual, pela SEPLAG de Minas Gerais, com o objetivo de qualificar a área de compras públicas e aprimorar a prestação de serviços públicos. A Rede foi instituída por meio de um Protocolo de Intenções e conta atualmente com 16 instituições participantes, sendo uma delas a SEGES.

Para demais informações acesse:

Seplag-MG transmite primeiro evento da Rede Capacita Compras

Os desafios e oportunidades na capacitação e certificação de compradores públicos segundo a NLLC