Nova Consulta Pública 0010/2008

16/06/2008 - Gestão


Em atendimento ao Decreto Municipal nº 48.042 de 26 de Dezembro de 2006, a Secretaria Municipal de Gestão, está realizando Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital de Pregão para Registro de Preços para o seguinte objeto: “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET EM BANDA LARGA MÓVEL SEM FIO, ACESSO A E-MAIL CORPORATIVO, APLICAÇÕES DEDICADAS E SERVIÇO DE VOZ (VC-1, VC-2 E VC-3) COM FORNECIMENTO DE TERMINAL MÓVEL DE DADOS (PDAS, CELULARES, COLETORES DE DADOS E MODEMS USB), SIM CARDS HABILITADOS, IMPRESSORAS MÓVEIS, SERVIÇO CORPORATIVO DE SMS E LINKS DE VOZ NA FORMA DE COMODATO JUNTO À CONTRATADA”.

A licitação será realizada na modalidade de Pregão, considerada hoje a mais transparente pelos especialistas em gestão pública.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria Municipal de Gestão, além de garantir maior transparência em todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução desse processo. Os interessados em participar, após analisar a Minuta do Edital, poderão solicitar esclarecimentos e apresentar sugestões e/ou opiniões, enviando e-mail para consultapublica@prefeitura.sp.gov.br até o próximo dia 23/06/2008.

Minuta do Edital