As conferências municipais são espaços democráticos de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal. Nas conferências municipais, acontece a reunião da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) com a sociedade civil organizada para discussão e decisão sobre políticas públicas municipais.
A reunião de diversos segmentos possibilita o estabelecimento de metas e prioridades e o intercâmbio de experiências entre o poder público e os cidadãos.
Consulte os botões de Participação Social das outras Secretarias para encontrar informações sobre as Conferências realizadas no âmbito do município.
***********************************************************************************************
Verifique também a agenda das próximas atividades a serem realizadas:
>>Até o presente momento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo não possui previsão de futuras conferências a serem realizadas<<
***********************************************************************************************
Abaixo, estão disponíveis documentos de conferências passadas com temas relacionados à atuação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.
II Simpósio Municipal de Combate ao Desperdício e Segurança Alimentar
Local de realização: Praça das Artes - Centro
Data de realização: 16 de outubro de 2019
Horário: Das 13h às 17h
Clique aqui para acessar a programação do evento
I Simpósio Municipal de Combate ao Desperdício e Segurança Alimentar
Local de realização: Praça das Artes - Centro
Data de realização: 16 de outubro de 2018
Horário: das 13h às 18h40
Clique aqui para acessar a programação do evento