Outubro, mês de aniversário do Mercado de Pirituba

Local faz 41 anos no dia 12 de outubro

 Considerado ponto de referência do bairro, o mercado municipal de Pirituba comemora, no sábado, 12, mais um aniversário.
O projeto arquitetônico do mercado tornou-se referência no setor de edificações. A cobertura forma uma figura que se assemelha a uma flor ou a um guarda-chuva aberto. O projeto ganhou dois prêmios internacionais de estrutura, no Japão e no México.
Com 16 boxes, o local conta com empório, bazar, laticínios, rotisseria, açougue, avícola, padaria, floricultura, além de pastelaria e lanchonetes. Cerca de 5.000 pessoas circulam pelo mercado, semanalmente.
A atual administração está revitalizando o espaço e já identificou diversas necessidades, além de providências regularizando o uso do estacionamento. Além disso, esforços estão sendo empreendidos pela administração, visando reativar a iluminação externa do prédio, parte importante da arquitetura.
O mercado municipal de Pirituba, localizado na Rua Almirante Isaías de Noronha, 163, funciona de segunda a sábado das 7 às 21h e aos domingos das 7 às 14h