Supervisor Geral de Abastecimento participa do 1º Encontro de Prefeitos com a Agricultura Orgânica do Estado de São Paulo

O Encontro aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, nesta quarta, 22. O Supervisor Geral participou na qualidade de representante desta municipalidade.
O Encontro, aberto pelos deputados coordenadores da Frente Parlamentar em Defesa da Produção Orgânica e Desenvolvimento da Agroecologia – Ana do Carmo e Aldo Demarchi, foi para a apresentação da Gestão Administrativa Territorial Sustentável, que tem como base uma produção agroecológica socialmente justa.
Entre os palestrantes convidados, Marcelo Laurino, Coordenador da Comissão da Produção Orgânica de São Paulo e Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura e Paulo Saldiva, médico e especialista em saúde ambiental e ecologia aplicada.
O encontro abordou os diversos benefícios da produção orgânica tais como a fixação de jovens no campo, melhoria na qualidade da alimentação, da saúde, ampliação das atividades de educação ambiental, entre outros.