Comunicado: Fechamento

No período de 15 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018, não haverá atendimento ao público ou recebimento de novos documentos no CONPRESP

CONSELHO MUNICIPAL DE PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO,
CULTURAL E AMBIENTAL DA CIDADE DE SÃO PAULO - CONPRESP

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Cultura informa que, no período de 15 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018, não haverá atendimento ao público ou recebimento de novos documentos no Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo – CONPRESP, para reestruturação dos serviços prestados e balanço do ano corrente.
A tramitação interna de processos e documentos, estará funcionando normalmente.
O atendimento ao público será retomado dia 09 de janeiro de 2018, terça-feira, a partir das 13h, na Avenida São João - 7º andar.
Os interessados que tiveram seus processos deliberados pelo Conselho e com despacho publicado no DOC, deverão entrar em contato com a Secretaria Executiva do CONPRESP para agendar uma data e horário para retirada do ofício e eventuais projetos e memorial descritivo, através do telefone: (11) 3361-3110.
Para os processsos com autorização do Departamento do Patrimônio Histórico, Requerimentos de Informação e demais documentos, o atendimento será retomado no dia 09 de janeiro de 2018.
O horário de atendimento permanece mantido de terça-feira a sexta-feira, das 13h às 16h.