Digilab – Centro Poeta ITI Mooca

O Telecentro foi reconfigurado como espaço de coworking, para oferecer aos usuários, além de acesso ao mundo virtual, cursos, workshops e palestras.

Telecentro

O Digilab – Centro Poeta ITI Mooca foi inaugurado em 16 de abril de 2019, e promove atividades para o desenvolvimento local, em conformidade com a Lei Municipal de Inclusão Digital (Lei 14.668/2008). O Instituto Tecnológico Inovação gerencia o espaço, disponibiliza equipe especialista e infraestrutura tecnológica e conta com o apoio da The Trust for the Americas e de seu aliado estratégico Microsoft, por meio de uma metodologia de formação integral, centrada no uso e apropriação da tecnologia e da inovação como ferramentas para gerar oportunidades econômicas e educativas, empregabilidade e projetos de vida, além da doação de softwares e acesso a plataformas educacionais sintonizados com as tendências mundiais nas áreas da Tecnologia e Ciências da Computação.

O ambiente é climatizado para o conforto dos usuários, possui capas higiênicas em todos os teclados e protetores para os fones de ouvido. O local dispõe de 15 estações e um monitor interativo.O espaço ainda permite que seus usuários realizem encontros “coworking”: um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos, o que possibilita que os usuários o utilizem para reuniões de trabalho.

Mais informações:
Digilab Affonso Taunay – Centro Poeta ITI Mooca
Endereço: Rua Taquari, 549 – Mooca
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
Telefone: (11) 2532-1260
E-mail: contato1@itinovacao.org.br



logo SMB

afonso taunay