Mapeamento de Iniciativas de CGA

ícone facebook ícone instagram ícone twitter ícone youtube

Em junho de 2018, durante a cocriação do 2° Plano de Ação em Governo Aberto, a Coordenadoria de Governo Aberto foi incumbida de realizar um mapeamento dos projetos, programas e ações relacionados a Governo Aberto e promovidos pela Prefeitura Municipal de São Paulo que estivessem em fase de elaboração ou execução.

O Mapeamento de Iniciativas em Governo Aberto é, portanto, um levantamento de ações dos órgãos da Prefeitura de São Paulo voltadas para a promoção da transparência, participação cidadã, prestação de contas e tecnologia e inovação. Essa é uma ação transversal da Coordenadoria de Governo Aberto, que envolve todas as áreas da Prefeitura Municipal de São Paulo, e é baseada em uma ampla pesquisa.

O objetivo do Mapeamento é fortalecer a pauta de Governo Aberto na PMSP a partir da criação de um panorama que permita uma visão mais consistente sobre as temáticas que formam essa agenda, bem como diagnosticar o cenário atual a fim de que sirva de base para a construção, junto à população, do que se almeja para o futuro.
 

 

Edições