Cosan-SP participa do 1º Encontro Nacional de Agricultura Ecológica

Evento ocorre no Rio de Janeiro, de 21 a 24 de outubro

Com o lema “Agroecologia e Direito à Cidade – cultivando saúde e comida de verdade”, o 1º Encontro Nacional de Agricultura Urbana ocorrerá no Rio de Janeiro, de 21 a 24 de outubro. A Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), da Prefeitura de São Paulo, será representada pela engenheira agrônoma Tatiana Soares, do Departamento de Agricultura e Abastecimento (DAA) da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE).

O objetivo do Encontro será o intercâmbio e a articulação entre diferentes atores, assim como debater políticas públicas e o fortalecimento do Coletivo Nacional de Agricultura Urbana.

O evento é uma realização do Coletivo Nacional de Agricultura Urbana, Articulação Nacional de Agroecologia (ANA) e Fórum Brasileiro de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (FBSSAN).

5ª Conferência Nacional de SAN

O evento dialoga diretamente com a 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, que ocorrerá de 3 a 6 de novembro, em Brasília, com o tema “Comida de verdade no campo e na cidade, por direitos e soberania alimentar”.

 Siga a SDTE nas redes sociais