Workshop – Dança Consciente (Open Floor) e Ritos de Passagem: Ensinamentos Sobre a Ecologia Profunda do Ser

topo

Oferece uma experiência sobre projetos de Mindfulness em escolas, para educadores e crianças da Nova Zelândia. Apresentando os ritos de passagem, que ajudam crianças em sua transição para a idade adulta.


Este encontro irá explorar o primeiro fundamento de Mindfulness, a consciência do corpo, favorecendo uma sinergia entre corpo, mente e espírito.
Como todas as técnicas de Mindfulness, os exercícios podem parecer muito simples para quem observa de longe, porém para o praticante é intenso e transformador gerando um bem-estar e encantamento pelo valor da vida em suas infinitas manifestações.

Facilitação:

  • Jaime Howell - Diretor da Opening Minds (www.openingminds.co.nz) tem mestrado em Educação e dez anos de experiência como professor em escolas primárias e secundárias. Vem estudando com Tarchin Hearn desde 2005 e é graduado na Escola de Mindfulness/Meditação (School of living Dharma) e ficou por mais três anos como praticante residente do Centro de Estudos e Retiros Wangapeka. Ele é Diretor voluntário da Fundação Ritos de Passagem (Rites of Passage Foundation). É graduado como professor de movimento consciente pela Open Floor (www.openfloor.org).

Coordenação:

  •  Eliane T. dos Santos Bosio

Público: Pessoas interessadas no tema
Vagas: 40

Dia: 15 de junho de 2018, sexta-feira.
Horário: 19h às 21h30.

Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera - Av. Quarto Centenário, 1268
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições encerradas

Qualquer alteração na atividade será informada via e-mail aos inscritos.

Como chegar na UMAPAZ

 

 Confira nossas redes sociais!