Novos processos migram para o SEI

Com a publicação da Portaria 1/16 da SMG, os processos de RH da Prefeitura de São Paulo serão migrados para serem autuados, instruídos e tramitados pelo SEI.

A partir do dia 29 de fevereiro, os novos processos de Recursos Humanos da Prefeitura de São Paulo que tratam de autorização de abertura de concurso, pedido de autorização de nomeação, nomeação para cargo em comissão, contratação de emergência e exoneração a pedido passarão a ser autuados, instruídos e tramitados exclusivamente pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Esta determinação está definida na Portaria nº 1/2016 publicada no último dia 7 de janeiro pela Secretaria Municipal de Gestão (SMG).

Além destes, também foram migrados outros 13 processos da Secretaria de Finanças (SF), clique aqui para conferí-los.

O trâmite eletrônico destes processos vale somente para as novas autuações a partir da data de migração definida no cronograma da portaria. Os processos que forem iniciados antes do dia 29 de fevereiro, para o caso dos processos de RH, e antes da publicação da portaria no dia 07 de janeiro, para o caso dos processos da SF, deverão continuar sua tramitação em papel.

Desde o dia 13 de outubro de 2015, como migração piloto, todos os novos processos de compras da Secretaria Municipal de Gestão (SMG), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico (SF), bem como os pagamentos decorrentes destes processos, passaram a ser autuados exclusivamente no SEI. Já para os demais órgãos da administração direta e indireta, a migração se concretizou no dia 04 de janeiro deste ano.