Feira da Madrugada é tema de reunião entre Secretária, cônsules e associação

 

Na última quinta-feira (29), a Secretária Eloisa Arruda recebeu os cônsules da Bolívia, Equador, Paraguai, Peru e também representantes da Associação dos Comerciantes Imigrantes Latinos do Estado de São Paulo ( ACILESP). Durante a reunião foram abordadas diversas questões que envolvem os comerciantes imigrantes que trabalham na Feira da Madrugada, na região do Brás.

Pela SMDHC, além da Secretária, participaram do encontro: Juliana Tubini, assessora da Coordenação de Políticas para Migrantes e Promoção do Trabalho Decente; Marina Luna, assessora para Assuntos Internacionais, Viviana Peña, coordenadora do Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes (CRAI).

Representando os consulados estiveram presentes: Jorge Ledezma, Cônsul da Bolívia em São Paulo; Veronica Barahona, Vice-Cônsul do Equador em São Paulo; Enrique Insfran, Cônsul do Paraguai em São Paulo e Arturo Jarama, Cônsul Geral do Peru em São Paulo .

Pela ACILESP compareceram os representantes: Obrifico Quispe Rimachi, Anastacio Alfonso,Octavio Mononi, Raul Marten Rafes, Adhemar Fuentes Teriajas, Quenta Ocana e o advogado da associação, Jesus Pacheco Simões.