Em debate, o fortalecimento da produção cultural dos imigrantes na Cidade

Roda de conversa realizada pela SMC e pela SMDHC teve como metas estabelecer diálogo permanente com grupos artísticos e construir coletivamente políticas que valorizem a diversidade cultural

Abrir um canal permanente de diálogo com os grupos artísticos de imigrantes da Cidade foi o objetivo da roda de conversa que as secretarias municipais de Cultura (SMC) e de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) realizaram nesta quinta-feira, dia 31.

O evento deu continuidade aos programas #ExisteDiálogoEmSP, da SMC, e #DiálogoSPDH, da SMDHC, e colocou em debate a valorização e o fortalecimento da produção cultural dos estrangeiros residentes na Cidade, além da construção em conjunto de políticas públicas de cultura e de valorização da diversidade cultural.

A roda de conversa foi comandada pelo secretário municipal de Cultura, Juca Ferreira, pelo secretário municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Rogério Sottili, e pelo coordenador de Políticas para Migrantes da SMDHC, Paulo Illes.

Foram convidados artistas, grupos, coletivos e todos os cidadãos e cidadãs que se interessam pelo tema. A entrada foi livre e gratuita.

 

#ExisteDiálogoEmSPMigrantes
#DiálogoSPDH_Migrantes&Cultura

Centro Cultural São Paulo
Sala Adoniran Barbosa
Rua Vergueiro, 1.000
Dia 31/10, a partir das 18h
Entrada livre e gratuita