Festival de Curtas-Metragens ENTRETODOS tem 57 pontos de exibição definidos

Escolas municipais, bibliotecas, centros culturais, comunidades e coletivos serão os locais da Mostra Competitiva, que acontece entre os dias 3 e 7 de novembro, com entrada gratuita

(Atualizado em 10/6/14)

Foram definidos os 57 pontos de exibição do 7º Festival de Curtas-Metragens em Direitos Humanos ENTRETODOS, que acontece entre os dias 3 e 7 de novembro, em diversos pontos da Cidade, como CEUs, escolas municipais, bibliotecas, centros culturais, comunidades e coletivos.

Inscrições para o ENTRETODOS se encerraram no dia 30/7

A programação da Mostra Competitiva do Festival é gratuita e abrange todas as regiões do Município (veja no mapa). Neste ano, as atividades do ENTRETODOS acontecerão de modo continuado ao longo de 2014, com duas oficinas preparatórias (a primeira foi realizada no dia 29 de maio) e outras 13 oficinas formativas (uma em cada Diretoria Regional de Ensino, DRE, da Cidade).

Após a Mostra Competitiva, acontece, no dia 8 de novembro, a cerimônia de encerramento do 7º Festival ENTRETODOS, no Centro Cultural São Paulo, com a entrega dos troféus para os vencedores.

Realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), por meio da Coordenação de Educação em Direitos Humanos, e pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC), com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME), o Festival busca fomentar a cultura de direitos humanos e estimular a produção audiovisual sobre o assunto, incentivando a população em geral a utilizar a linguagem cinematográfica para se expressar sobre ele.