Viaduto Pompéia recebeu festival de música gospel

Evento contou com bandas de diferentes ritmos musicais

A Prefeitura de São Paulo, através da Subprefeitura Lapa, realizou no último dia 21, o primeiro “Holy Fest”, festival de música gospel. O evento aconteceu embaixo do viaduto Pompéia, na Barra Funda. 

Artistas em palco com instrumentos musicais em mãos

As atrações incluíram ritmos variados no estilo gospel, entre eles, folk, rock, sertanejo, louvor e adoração e até música eletrônica. Marcaram presença no primeiro Holy Fest as bandas Apogeu, Lausanne, Em Busca de Sofia, Louvor Dellas, Osmar Guerra & Música do Interior e Dj Truffa. A locução foi realizada pelo jornalista Luiz Carlos Ribeiro.

Artistas em palco com instrumentos musicais em mãos

O evento, antes programado para ocorrer na Rua Gustav Willi Borgof, foi transferido para o baixio do viaduto por medidas de segurança e para evitar contratempos no trânsito na via. 

Artistas em palco com instrumentos musicais em mãos

Vale lembrar que a região administrativa da Lapa será a primeira do município de São Paulo a promover a licitação para concessão dos baixos viadutos, estimulando assim, que estes locais sejam ocupados com atividades culturais e de entretenimento para os munícipes. Veja aqui o edital de licitação. Saiba mais sobre o assunto aqui.  

Artistas em palco com instrumentos musicais em mãos

“Nossas programações são pensadas sob a perspectiva de atender todos os públicos e desta forma, fomentar as mais variadas culturas. Desta vez foi a música gospel, para o próximo ano, outras grandes atrações também já estão no roteiro do nosso circuito cultural", diz o subprefeito da Lapa, Leonardo Casal Santos.

Artistas em palco posadas para a foto

Mais informações:
Assessoria de Imprensa
(11) 3396-7510
Subprefeitura Lapa
Rua Guaicurus, 1000 – Lapa