A Praça de Atendimento da Subprefeitura Jaçanã-Tremembé permanecerá fechada a partir de segunda (08). A medida, cumpre o Decreto 60.107. Dessa forma, não haverá atendimento presencial.
As solicitações de serviços de zeladoria, denúncias, reclamações, entre outros, deverão ser realizadas pelo atendimento eletrônico do canal SP156 (telefone, aplicativo SP156 ou pelo Portal 156 www.sp156.prefeitura.sp.gov.br).
Os serviços de emissão de boletos (DAMSP – Documento de Arrecadação do Município de São Paulo) e Certidões deverão ser efetuados nos links abaixo:
• Segunda via do boleto do IPTU ou da Notificação de Lançamento
• Segunda via DAMSP para pagamento de TFE e TFA
• Segunda via da taxa de lixo – Taxa de Resíduos Sólidos
• Emissão de Certidões, incluindo Certidão Negativa de Débito de IPTU
• Acordos e boletos de Dívida Ativa são solucionados pelo site dividaativa.prefeitura.sp.gov.br
Novos procedimentos para validação de CCM Pessoa Física
https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/servicos/ccm/index.php?p=21137
Desbloqueio de Senha Web para pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI) poderão ser solicitadas pela internet:
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?t=668&a=677&servico=3667
Outras dúvidas e informações pertinentes a Subprefeitura Jaçanã/Tremembé poderão ser enviadas ao email – <subjttriagem@gmail.com>.
Subprefeitura Jaçanã/Tremembé
e-mail: subjttriagem@gmail.com
Site: http://jacana-tremembe.prefeitura.sp.gov.br
Portal de Atendimento Prefeitura de São Paulo:
Site: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br
Telefone fixo: 156
Telefone Movél: 0800.011.0156
Aplicativo SP156: Link Google Play
Aplicativo SP156: APP store