Atendimento presencial suspenso na Subprefeitura Jaçanã-Tremembé durante Fase Vermelha do Plano São Paulo

Medida, que visa evitar disseminação do coronavírus, é válida até 19 de março.

 A Praça de Atendimento da Subprefeitura Jaçanã-Tremembé permanecerá fechada a partir de segunda (08). A medida, cumpre o Decreto 60.107. Dessa forma, não haverá atendimento presencial.


As solicitações de serviços de zeladoria, denúncias, reclamações, entre outros, deverão ser realizadas pelo atendimento eletrônico do canal SP156 (telefone, aplicativo SP156 ou pelo Portal 156 www.sp156.prefeitura.sp.gov.br).
Os serviços de emissão de boletos (DAMSP – Documento de Arrecadação do Município de São Paulo) e Certidões deverão ser efetuados nos links abaixo:

 

Segunda via do boleto do IPTU ou da Notificação de Lançamento


Boleto do PPI


Segunda via DAMSP para pagamento de TFE e TFA


Segunda via da taxa de lixo – Taxa de Resíduos Sólidos


Emissão de Certidões, incluindo Certidão Negativa de Débito de IPTU


• Acordos e boletos de Dívida Ativa são solucionados pelo site dividaativa.prefeitura.sp.gov.br

 

Novos procedimentos para validação de CCM Pessoa Física
https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/servicos/ccm/index.php?p=21137

 

Desbloqueio de Senha Web para pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI) poderão ser solicitadas pela internet:
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?t=668&a=677&servico=3667

 

Outras dúvidas e informações pertinentes a Subprefeitura Jaçanã/Tremembé poderão ser enviadas ao email   – <subjttriagem@gmail.com>.

 

Subprefeitura Jaçanã/Tremembé

e-mail: subjttriagem@gmail.com

Site: http://jacana-tremembe.prefeitura.sp.gov.br

 

Portal de Atendimento Prefeitura de São Paulo:

Sitehttps://sp156.prefeitura.sp.gov.br

Telefone fixo: 156

Telefone Movél: 0800.011.0156

Aplicativo SP156: Link Google Play

Aplicativo SP156: APP store