GCM recepciona Ministro das Comunicações da República Árabe Síria no gabinete do Prefeito

Em 4 de janeiro, cerca de dez guardas civis metropolitanos com trajes de Gala realizaram a recepção e proteção do Ministro das Comunicações da República Árabe Síria, Sr. Muhsen Bilal, e sua delegação durante visita ao gabinete do prefeito Gilberto Kassab. O encontro teve como objetivo abordar o papel da coletividade e as relações históricas entre a Síria e a capital paulista.

 

Também estiveram presentes no evento o Senador da República, Alfredo Cotait Neto; o Secretário Municipal de Relações Internacionais, Sr. Guilherme F. Mattar; o Encarregado de Negócios da Síria Ghassan Obeid, o Chefe de Gabinete do Ministério das Comunicações Ammar Daker e o Secretário Geral da Câmara do Com. Árabe-Brasileira Michel Halabi.

 

Os GCM´s lotados no IGP se qualificaram em curso de línguas estrangeiras e turismo. Em 2010, foram mais de 3 mil alunos contemplados pelo Programa Capacidade, da SPTuris. Os integrantes da corporação fizeram o treinamento, uma iniciativa da São Paulo Turismo (SPTuris), em parceria com o Senac e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

Texto: Soraya Chantre