HSPM abre temporada do Programa "Música nos Hospitais"

No dia 25 de março, os colaboradores, pacientes e acompanhantes do Hospital do Servidor Público Municipal foram agraciados com a apresentação da Orquestra do Limiar, sob a regência do maestro e médico Samir Rahne.

 

“Foi uma surpresa, cheguei para uma internação e encontrei uma belíssima apresentação”, comentou a colaboradora da Secretaria Municipal de Cultura, Emília Gomes da Silva.

 

A espontaneidade do regente ao propor momentos de reflexão, por intermédio da harmonia e do bem-estar, a todo instante primou pela qualidade de cada uma das peças.

 

“Nós só temos a agradecer a esta parceria por sermos agraciados com este concerto maravilhoso. Isso revigora a alma e nos proporciona momentos atípicos a nossa realidade. Convido vocês para voltarem mais vezes, comenta a Superintendente do HSPM, Dra. Elizabete Michelete.

 

A Orquestra do Limiar já levou música erudita a diversos hospitais do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. A parceria entre a Associação Paulista de Medicina e a Sanofi-Aventis já dura seis anos e juntas realizaram diversas apresentações beneficiando mais de 15 mil pessoas.

 

“O maestro declarou no final do evento que levar música aos hospitais é sempre uma grata surpresa e isso me marcou muito”, declara a colaboradora da Seção de Admissão e Alta, Gisele Mota dos Santos Araújo.