sms

Ouvidoria

A Ouvidoria do Hospital do Servidor Público Municipal criada em 2001, através da Portaria nº 35/2001 tem por principal objetivo acolher os clientes que se utilizam de nossos serviços – Ambulatórios, Pronto Socorro e Internação – de forma humanizada, acolhedora e qualificada, ouvindo atentamente suas necessidades e expectativas, e orientando-os com clareza e objetividade.

Nossa equipe atua de forma a mediar e gerenciar os conflitos existentes no serviço, com escuta apurada, no intuito de prevenir efeitos/eventos adversos e a insatisfação do cliente quanto aos serviços prestados, bem como sugerir a alta direção meios para sanar as questões mais reclamadas.

As manifestações recebidas são registradas no Sistema Informatizado Ouvidor SUS, adotado desde 2014 pela Secretaria Municipal de Saúde.
 

Fale Conosco:

Aqui você pode registrar e acompanhar suas manifestações:
 

     

 

Caso prefira, poderá ser atendido pessoalmente, formalizando sua manifestção na Ouvidoria do HSPM ou ainda atrvés do e-mail: ouvidoria@hspm.sp.gov.br
Obs: Registro através do Sistema de Ouvidoria SUS


Localização: Rua Castro Alves, 60, Térreo, São Paulo – SP
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h

No registro da manifestação é essencial informar: nome completo do paciente, nº do Registro Hospitalar, telefones para contato, bem como relatar as informações fundamentais para a devida análise pelo setor responsável.

 

Série Histórica

A Ouvidoria do Hospital do Servidor Público Municipal através dos serviços prestados e da credibilidade em nosso serviço, juntamente com a Superintendência, Diretorias, Gerências e Coordenadorias tem mostrado através das manifestações do cliente os trabalhos que estão sendo realizados com dedicação, sendo aprimorados continuamente com a finalidade de prestar um atendimento de qualidade aos nossos usuários cuja missão é: ATENDER, CUIDAR e ENSINAR com EXCELÊNCIA.