Equipes da unidades externas do HSPM recebem visita da nova administração


   Conhecer para administrar é uma das diretrizes dessa gestão. Desde a posse, os novos administradores têm buscado conhecer cada uma das unidades que compõem esse grande complexo hospitalar.

 

   “Essas unidades são integrantes do hospital e queremos que todos os que nelas trabalham sintam-se parte essencial dessa Autarquia”, ressalta a Superintendente Dra. Elizabete Michelete.

 

Ambulatórios Descentralizados

 

   Proporcionam aos pacientes moradores destas regiões realizar exames laboratoriais, consultas com clínico geral, pediatra, ginecologista, além dos serviços de odontologia.

   Localizados nas regiões de Santo Amaro, São Miguel Paulista, Lapa, Tucuruvi e Carrão, as consultas são com hora marcada e o agendamento por telefone ou pessoalmente. Apenas para a Clínica de Odontologia é necessário comparecer a
unidade.

 

Hospedaria de Cuidados Paliativos

 

   Tem por filosofia de tratamento o conforto e bem-estar dos portadores de doenças crônicas progressivas e potencialmente mortais.

   Suas ações estão voltadas para o atendimento afetuoso dos pacientes e familiares, que recebem assistência integral da equipe multiprofissional , visando facilitar o entendimento e o enfrentamento do processo de morte/luto. Possui 10 leitos e atendeu mais de 200 pacientes, desde a inauguração em 4 de junho de 2004.

 

   “Percorremos todas as unidades externas para conhecer a rotina de trabalho e as necessidades de cada uma delas”, conclui Michelete.